Quando o amor é grande não cabe no peito

SAIBA MAIS

o sabin

Quem somoS

Há 38 anos atuando no Brasil, o Grupo Sabin é um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país. Fundado em Brasília, pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o grupo conta com mais de 7.000 colaboradores, que atendem mais de 5,7 milhões de clientes com um amplo portfólio de serviços de análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo em 350 unidades de atendimento no Distrito Federal e nos estados de Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo, Tocantins e Santa Catarina. O Grupo também investe em empresas com atuação na área de atenção primária à saúde e gestão de saúde.

O Grupo Sabin coleciona reconhecimentos e prêmios importantes nas áreas de gestão, pesquisa técnico-científica, sustentabilidade, qualidade e inovação. Eleito “A Empresa do Ano 2020 pelo Guia Exame da Diversidade, conta com programas cuidadosamente desenvolvidos para fortalecer uma cultura organizacional cada vez mais participativa e garantir a promoção de ações que estimulem a diversidade e a inclusão, dentro de um ambiente harmônico e igualitário. A empresa possui 77% do quadro funcional composto pela força feminina, que ocupa 74% dos cargos de liderança. A empresa é uma referência em empreendedorismo feminino no País.

PROPÓSITO

Inspirar pessoas a cuidar de pessoas

Nossa história

Uma história de compromisso, trabalho e dedicação.

Uma história de compromisso, trabalho e dedicação. Conheça, a trajetória de um dos maiores players de medicina diagnóstica do País.

Ao longo de sua existência, o Sabin passou por grandes desafios. Um deles ocorreu em 2010, quando as fundadoras se depararam com uma grande decisão empresarial: crescer ou ser incorporado por grandes grupos do setor. A gente escolheu a primeira opção, iniciou-se assim o processo de expansão da empresa, que hoje conta com 7.000 funcionários e está presente nas cinco regiões do Brasil.